quinta-feira, 20 de março de 2008

Filme da Hanna Montana com os Jonas Brothers


Hoje estreou em Portugal o filme: "Hannah Montana & Miley Cyrus O Show: O Melhor de Dois Mundos", com a participação especial dos Jonas Brothers.

Pois é, os Jonas Brothers participam e deve ser por isso que este filme bateu o record de pré-venda nos EUA XD

Os fãs de Hannah Montana e dos Jonas Brothers no mundo terão a oportunidade de ver Miley Cyrus no cinema. Filmado durante a turnê que percorreu 69 cidades da América e exibido em Disney Digital 3D™ de última geração.

vejam e divirtam-se ;)

6 comentários:

Di disse...

EU VOU VER ESTE FILME..... lalalalala

:D

so pq aparece os Jonas Brothers pq n sou mt fa da Miley....

bjuzzzz

Marília disse...

opa!
obrigado por passar no meu blogger :D

vocês ainda tão começando né?!

tá vixee aqui tb

:*

Di disse...

EU FUI VER ESTE FILME......lalalala

:D

adorei aqela parte em q o Nick olha para a camara.... *_*

XD

beijO

GEMIAZ disse...

A Diana a falar pareçe q ta' histerica pah!

[Tal como a xininha diz...]

BjinhO Carla

P.S. Ele e' feio! :/

Anónimo disse...

Eu fui ver o filme, foi lindooo!!!! Como eu tambem sou fã da Miley/Hannah, foi ainda melhor! =D
Vou comprar o dvd de certeza!! =D
Já agora se quiserem ajuda com novidades sobre os Jonas podem contar comigo...
Pop_princess.kay@hotmail.com
(não é o meu mail pessoal...)

Anónimo disse...

Oi gente...alguem sabe qt custa o ingresso...
queria mt ir...Bjos a tds....